idioma

domingo, 30 de maio de 2010

Atualizado: Kristen E Taylor Em Sydney

Kristen Stewart e Taylor Lautner chegaram em Sydney hoje, como vimos em algumas fotos mais cedo, e aqui, temos algumas imagens dos dois em um passeio de barco. Confiram:
Atualizado com mais fotos do passeio de barco na segunda aba, e fotos da visita dos dois ao  Featherdale Wildlife Park na terceira aba .
Image and video hosting by
 TinyPic

Trilha Sonora De Eclipse Na Revista Rolling Stone

A revista Rolling Stone desse mês vem falando da trilha sonora de Eclipse, quantas músicas foram enviadas, e as bandas que foram escolhidas.
Image and video hosting by
 TinyPic
Mais de 400 músicas foram enviadas para a terceira trilha sonora de Twilight, junto com os escolhidos tem Muse, Vampire Weekend e Beck. Todos eles fizeram músicas especialmete para o filme.

Tyson Houseman E As Gravações De Eclipse!

ntem vimos o primeiro still do Quil e do Embry de Eclipse, né? E agora, temos uma entrevista enorme, do meu lindo Tyson Houseman respondendo perguntas de alguns fã-sites, e ele falou muuuito de Eclipse, do diretor David Slade e do seu personagem. Ele contou algumas histórias do set e como foram as gravações. Enfim, vale muito à pena ler! :D
Image and video hosting by
 TinyPicTyson Houseman, que interpreta “Quil” em The Twilight Saga: Eclipse, tirou um tempo para discutir com alguns fã-sites selecionados a sua experiência em ser parte de uma das maiores franquias de filmes do mundo.
P: Então, mesmo que seu personagem tenha sido apresentado em New Moon, você ainda não entrou realmente na ação até Eclipse. Você meio que sentiu um pouco como Quil – que você foi deixado de fora da diversão? E valeu à pena a espera para participar mais em Eclipse?
Tyson: Sim, houveram na verdade muitas coisas similares entre mim e o personagem. Em New Moon, como você disse, eu só tive um dia de gravações no set, então toda vez que eu via os outros lobos, eles sempre falariam de toda a diversão que tiveram no set, e essas coisas. E eu meio que sentia como se estivesse perdendo isso. Então eu estava muito animado para Eclipse quando começamos. Eu era um lobo e um membro do Wolfpack. Então saí com os caras de novo e todas essas coisas com eles, e isso foi muito parecido com o que Quil estava fazendo, também.
P: Você na verdade não teve que passar por toda aquela rotina de ficar musculoso, e eu fiquei imaginando o quanto foi desafiador para você acompanhar o resto dos membros do elenco no regime para o filme.
Tyson: Bem, não foi tão difícil para mim, porque mesmo que eu não fosse um lobo em New Moon, eles ainda me colocaram no treinamento do Wolfpack. Então eu estava acostumado com a rotina puxada de malhação dos caras, e eu meio que fiz disso uma meta para mim, para que quando Eclipse começasse a ser filmado, eu estaria em ótima forma física, para que pudesse acompanhar os outros caras, e eu acho que me saí muito bem.

P: Nós ouvimos sobre muitos dos caras se encontrando antes de New Moon. Vocês se reuniram e fizeram algumas coisas legais durante as filmagens de Eclipse?
Tyson: Sim, nós tivemos que fazer outras séries de exercícios juntos antes do filme, só para ficar em forma, e isso foi muito divertido. Foi uma ótima forma para nos ligarmos. Nós passamos por muita dor juntos, e nós sempre saíamos para jantar depois de coisas como essas. Então foram ótimos momentos. Foi muito bom ter amigos no set.
P: Imprinting é uma parte enorme do livro. Nós vamos ver isso indicado em Eclipse, e se sim, como você se sente pelo seu personagem ter que passar por isso?
Tyson: Bem, quero dizer, eu fiquei um pouco preocupado de início porque isso por vir à tona como algo um pouco assustador para alguém que não sabe na verdade como funciona a coisa toda de imprinting, mas eles fizeram um excelente trabalho explicando isso, e apresentando, e tudo desse tipo. E é retratado muito bem em Eclipse, para que você realmente entenda o que é na verdade, e para que as pessoas não saiam dizendo, “Oh, isso foi arrepiante. Ele está apaixonado por uma garota de dois anos.”
P: Como foi a sua experiência em trabalhar com Chris Weitz em New Moon e depois passar a trabalhar com David Slade em Eclipse? Você gostou? Teve um que você preferiu?
Tyson: Bem, eu achei que foi uma ótima oportunidade eu poder trabalhar com dois diretores diferentes no mesmo projeto, para a mesma séria. Eu achei muito divertido. Chris – ele foi um cara muito legal. Ele era muito alegre. Ele sempre estava dando apoio e ele era muito engraçado. Eu sinto como se eu tivesse me dado muito bem com ele. Ele sempre estava lá pra você. E, hm, David – foi muito legal trabalhar com David também, porque ele tinha um estilo diferente. Ele era um pouco mais meticuloso. Ele era mais intenso e complexo em tentar pegar todos os pequenos detalhes certo, uma coisa com a qual eu fiquei muito feliz, porque ele se encaixou muito bem na série e ao livro.
P: Muitos dos membros do Wolfpack falaram sobre fazer uma tatuagem do Wolfpack quando os filmes terminarem, e algumas pessoas dizem, “Sim, nós vamos todos fazer isso,” e alguns dizem, “Não, não vou fazer.” O que você acha da tatuagem?
Tyson: Bem, originalmente eu estava pensando que eu não queria fazer. Tipo, eu entendi que todos eles iriam querer, mas eu não queria. Mas depois Kiowa começou a me pressionar tipo, o tempo todo para fazer a tatuagem, então, não sei. Eu acho que talvez eu acabe tendo que fazer.
P: Você falou que filmar Eclipse foi fisicamente difícil de se fazer, mas houve algo que você teve algum momento em que você passou por muitas dificuldades e realmente combateu, já que a atuação é uma grande preocupação em Eclipse?
Tyson: Houveram algumas poucas partes dele que pareceram um pouco difíceis, mas eu dei o melhor de mim para tentar me divertir com isso o máximo que eu podia. Como eu disse, foi ótimo ter o apoio dos outros caras do Wolfpack porque eles são ótimos amigos, e todos os outros no set, também, eram amigáveis e receptivos e legais, e nós todos temos muita, muita energia. Então isso contribuiu muito para qualquer desafio que tivéssemos durante alguma cena ou algo assim. E foi muito bom ter o diretor para ajudar, também.
P: Muitas pessoas perguntam sobre as experiências loucas com fãs, e eu só queria ouvir sua melhor experiência.
Tyson: Bem, sempre há alguns, como as garotinhas, que tem medo de vir até você porque eles acham que você é realmente um lobo. Isso aconteceu comigo algumas vezes. É muito bonitinho, e elas ficam muito assustadas. Além dessa, teve uma mulher de uns 70, 80 anos. Ela era uma senhora baixinha, e era a maior fã! Foi muito legal.
P: Que responsabilidade você sente que tem com os fãs da série para colocar seu personagem no lugar certo? E isso fez alguma diferença em alguma das escolhas que você fez?
Tyson: Bem, isso definitivamente fez diferença, havia muito peso nisso, muita pressão para dar certo. Mas eu sentia como, você sabe, os diretores e produtores e os diretores de elenco me escolheram por uma razão, e eles gostaram do que eu tinha, então eu apenas meio que confiei que eu tinha o jeito do personagem e que eu podia me encaixar nas habilidades do personagem facilmente o suficiente só, sabe… Eu estudei os livros o máximo que pude, e eu tinha tudo certo do personagem, com as minhas habilidades. E eu só tenho que acreditar que os fãs vão gostar disso.
Image and video  hosting 
by TinyPicP: Qual é a lembrança mais excitante que você tem das gravações?
Tyson: Bem, teve esse vez, quando nós estávamos gravando uma cena com todos os caras do Wolfpack, e nós basicamente tínhamos que correr através de um campo bem rápido. E nós estávamos descalços e tinha muita, muita lama e estava muito molhado. E toda vez que gravávamos uma tomada, alguém caía sentado enquanto correndo. E foi muito divertido para mim porque toda vez que estávamos prontos para gravar, Alex tentava nos animar falando tipo, “Ok caras, isso é o que temos que fazer. Vocês tem que correr muito.” Ou, “Vocês tem que ficar na ponta dos pés.” Porque ele é um dançarino. Ele dança há muito tempo. E isso era muito divertido porque o tempo todo ele nos dava dicas, nós fazíamos uma tomada e então seria quem ia cair. Era muito divertido.
P: Os fãs têm perguntas pra você. Eles querem saber que conselho você dá para eles, principalmente fãs Nativo-Americando, e como eles podem entrar na atuação.
Tyson: Basicamente, único conselho que eu posso dar é só ir e fazer o trabalho. Envolve trabalho duro e muitas pessoas acham que é um trabalho fácil. Tipo, há alguns aspectos fáceis  mas há muita, muita coisa muito difícil de se fazer. Como quando você vai a uma audição, você tem que saber isso como a palma da sua mão. Tipo, você tem que ser – colocar todo seu esforço na tentativa de conseguir alguma coisa daquilo. Eu acho que isso meio que se aplica, mas é o que eu posso dizer. Você tem que se esforçar pra conseguir alguma coisa.
P: Nos comentários do DVD de New Moon, Chris Weitz meio que fez um comentário sobre o seu processo de audição. Ele disse que você meio que estava na rua, e viu uma grande fila e perguntou o que estava acontecendo. Você pode nos contar um pouco sobre como você foi parar na audição para New Moon?
Tyson: Bem, eu não sabia nem que seria pra New Moon, na verdade. Eles só disseram que a audição era pra um grande filme e que eles não falariam o nome do filme que era. Mas quando eu fui para ver o que estava acontecendo, tinha uma fila de uns 4 ou 5 quarteirões cheios de fãs de Twilight, com livros e camisetas e tudo mais. Então eu meio que percebi que provavelmente seria pra New Moon. E eles me disserem que eles estavam procurando por quem tivesse descendência Nativo-Americana e que estivesse entre 15 e 25 anos. E eu fiquei tipo, bem, eu me encaixo na descrição, então eu vou tentar. E eu basicamente apenas tentei por experiência porque eu não esperava realmente conseguir algo, mas acabou que eu fiz a audição muito bem, e recebi uma ligação depois sendo chamado de volta. E uma semana depois, me falaram que eu consegui o papel.
Q: Nós tivemos muitos pedidos pelo seu Twitter! É algo que você consideraria no futuro? Ser parte do mundo do Twitter?
Tyson: Bem, sim, é. Quero dizer, eu não tenho nada agora. Qualquer coisa que estiver aí agora, é um falso, mesmo que eles digam que não são, ou coisa do tipo. Mas eu estou trabalhando pra montar um site para mim – um fã-site. E uma vez que ele estiver funcionando, eu vou poder fazer um Facebook e um Twitter, e um MySpace, e coisas desse tipo, para que os fãs possam se conectar. [Tyson já se juntou ao Twitter - @TysonHouseman]
P: Como você compararia as cenas de luta de New Moon com o que veremos em Eclipse, sem, você sabe, revelar muito sobre o filme?
Tyson: Bem, eu conheço aquele diretor, David Slade, ele é muito bom nisso. Outro filme no qual ele trabalhou, 30 Days of Night, foi definitivamente muito ousado, sombrio e de ação. E então eu acho que você pode esperar que ele traga muito disso. Vai ter muita coisa sombria e vai ser um pouco ousado. E eu acho que com o tanto de cenas que estarão nele, vai ser muito mais do estilo de ‘garotos’. Quero dizer, acontece uma guerra toda nesse filme, então vai ser muito excitante de ver.
P: Eclipse parece ser um dos, se não o, livro favorito entre os fãs. Como você acha que o filme vai apelar para as expectativas dos fãs de Eclipse?
Tyson: Bem, para mim, pessoalmente, Eclipse é também o meu livro preferido. E quando eu li o script e fui trabalhar em Eclipse, eu estava muito orgulhoso. Eu senti como se tivesse se encaixado certo na verdade e traduziu bem o livro. Então eu acho que os fãs vão gostar muito.

Peter Facinelli Se Aventurando No Surf

Ou mais ou menos isso… Durante a viagem que está fazendo com a família, Peter Facinelli twittou uma foto sua mostrando que é um cara que não tem medo de desafiar o perigo e encarou er… uma baleia encalhada. kkkkkk Confiram:
Image and video hosting by 
TinyPic
Para seguir o Peter no twitter, clique aqui

A Estadia De Kristen E Taylor Em Sydney Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz0pSZJCpxM Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Hey Galerinha, como sabemos Kristen e Taylor estão em Sydney, Austrália, para promover Eclipse. Eles chegaram nesse domingo( por causa do fuso horario, ontem era Domingo em Sydney), e depois de um tempinho na cidade eles foram passear por lá. Andaram em um barco que é pura adrenalina, e depois jantaram fora, veja:
Image and video hosting by 
TinyPic
A estrela de Twilight, Kristen Stewart, vai para uma corrida. Palmas! Vamos dar um gritinho! E obtém um sorriso enorme e um aplauso de sua co-estrela Taylor Lautner depois que aproveitaram um passeio de barco de uma hora em torno do Sydney Harbour.
O casal dirigiu-se para a famosa baía apenas cinco horas após o desembarque na Austrália para a espectacular corrida de adrenalina, que é muito popular entre os turistas. Assim que eles saíram do barco depois do passeio de uma hora, Kristen e Taylor se balançaram para se livrar de uma parte da água. Então Kristen começou a correr pelo cais pitoresco de Sydney.
Em um ponto ela pulou no ar, bateu palmas, gritou “whoop! Vamos! “, Em seguida, correu em torno de uma esquina com vergonha. Taylor achou tudo extremamente engraçado e começou a rir e aplaudir sua amiga, Kristen.
                            Continuação
Então ele disse sobre o que ele achou da experiência do barco: “Muito bom.” Kristen, vestindo um casaco preto e calça jeans preta, e Taylor, com uma camisa xadrez e calça cinza. Saíram do seu hotel exclusivo na hora do almoço no domingo (30 de maio ) a bordo do barco, chamado Hammer, dirigido por Oz Jet Boating. O barco vermelho tem os olhos de um tubarão enorme e dentes pintado na sua frente e chamas saindo da parte traseira.
Pode viajar a 85 km/h e pode realizar giros de 270 graus e o barco tem mais de 700 cavalos de potência e um motor Cummins movido por diesel com as unidades do jato Hamilton para ter mais potência. Depois de subir a bordo, Kristen, que também havia colocado um gorro grande, soltou um “Whoo yeah!”
Taylor, também se escondendo por trás de um Ray Ban, olhou para seus pés e sorriu. De Circular Quay, eles foram para a baía para um passeio emocionante, com vistas do Harbour Bridge e a Opera House. Então – encharcados com a água do mar – que partiram de Walsh Bay, uma zona de luxo, com bares e restaurantes caros.
No domingo à noite eles jantaram no Bondi Icebergs. Ambos foram dirigidos em um comboio do carro Cadillac Escalade com um forte esquema de segurança por causa do interesse da mídia. A co-estrela de Twilight, Robert Pattinson, não está com eles, mas os fãs terão a chance de encontrar seus ídolos.
Stewart e Lautner deverão ser grelhados por fãs numa sessão de Q & A no Luna Park de Sydney, na segunda-feira. Os chamados Twi-hards terão sorte de conseguir bilhetes do evento e depois terão uma exibição do segundo filme da saga, ‘Lua Nova’.
Mas o amor de Twilight não se limita a Sydney. Fãs de todo o país serão capaz de assistir a uma transmissão ao vivo do Q & A por transmissão de cinemas selecionados nacional, a ser seguido por uma exibição de Lua Nova.


rss

Kellan Lutz Em Sua Casa

Hey Galerinha, o Monkeyman/Anancondaman Kellan Lutz, foi visto chegando em sua casa. Vejam as fotinhos
Image and video hosting by
 TinyPic
free
 image host free
 image host free 
image host free
 image host
free
 image host free
 image host free
 image host

Elenco Dançando Com Fãs Na Twicon Da Itália



Novo Crepusculinho de Eclipse

Peter Facinelli E Jennie Garth Em Casamento

Hey galerinha, o nosso Dr. Delícia acompanhou sua querida esposa em um casamento. O casamento foi do Ian Ziering. Ok, muitos de vocês estão se perguntando. Quem é Ian Ziering? Vamos voltar um poquinho no tempo. Lembra que a Jennie Garth fez a primeira versão de 90210? Então ela fazia a Kelly e o Ian Ziering fez o Steve, lembrou? Vejam:
Image and video hosting by
 TinyPic
imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Robert Pattinson É Um Cara Muito Legal!

E não sou só eu que digo isso. Segundo a lista da GQ de caras legais, Robert Pattinson é o segundo mais legal do mundo, perdendo apenas para o Príncipe Harry. Confiram a notinha e a lista abaixo:
Image and video hosting by 
TinyPic
Prícipe Harry foi coroado o ‘Rei dos Legais’ em uma lista feita pela GQ Magazine.
O membro da realeza de 25 anos ganhou do galã Robert Pattinson para pegar o primeiro lugar.
Também montando o top 10 estavam Dizzee Rascal, o corredor Usain Bolt e o bateirista do Artic Monkeys, Matt Helders.
O Príncipe Willian falhou em fazer parte da lista dos 50 caras mais legais.
A revista disse que o mais velho eleito tinha 37 anos e meio, e o mais jovem tem 7 anos.
A lista vai aparecer na edição de Julho da GQ.
Abaixo o top 10, dos caras mais legais.
1. Príncipe Harry
2. Robert Pattinson
3. Reggie Love (acessor de Barack Obama)
4. Dizzee Rascal
5. Jason Schwartzman (ator)
6. Usain Bolt
7. Ryan McGinley (fotógrafo)
8. Dustin Lance Black (roteirista)
9. Matt Helders (bateirista do Arctic Monkeys)
10. Wells Tower (autor)

Outtakes Maravilhosos Das Divas!

Aqui estão mais alguns outtakes lindos das nossas divas Noot Seear, Rachelle Lefevre, Nikki Reed e Ashley Greene para a Glamour. Confiram:
Image and video hosting by 
TinyPic
imagebam.com imagebam.com imagebam.com

sábado, 29 de maio de 2010

Nikki celebra o seu aniversário em Miami (21.05)

Nikki celebra o seu aniversário em Miami (21.05)


Novas fotos de Taylor abandonar Spago em Beverly Hills (27.02.10)

MeO Deos outro carro ? ele PODE tbm né ? e ele ta certinhu *-*

Pôsters da PETA com tema de Twilight

PETA – organização que luta por um tratamento ético aos animais – divulgou dois pôsters baseados em Twilight para suas campanhas contra o uso de peles e contra o consumo de carne animal. Vejam só:
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Novos Outtakes de Jackson e sua banda

Vocês certamente se lembram que Jackson e sua banda fizeram uma sessão com o fotógrafo Phoenix Taylor quando eles estiveram por Dallas em sua turnê, então que tal mais alguns outtakes? *o*
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com