idioma

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Problemas com um cinema dixam fãs de Twilinght nervosos.

É, problemas em um evento altamente aguardado não são exclusividade de fã-clubes de bandas adolescentes. Uma turma de twilighters lá de Chicago teve problemas no dia mais aguardado do ano, justamente na estreia de Eclipse! Na sessão em questão, houve problemas técnicos com o som e o gerente do cinema não conseguiu reparar a tempo, sendo obrigado a encerrar a exibição. Foi aí que baixou a Família Restart nos twilighters ‘chicaguenses‘! Confiram tudo no vídeo abaixo:
#porr@cinema! Vê se testa o equipamento né, put@ falta de sacanagem com os fãs!

Fãs beijam Rob Pattz

Ou mais ou menos isso… O boneco de cera de Robert Pattinson chegou ao museu da Madame Tussauds em Hollywood, e as fãs fizeram a festa, beijaram, abraçaram e posaram para fotos ao lado  da versão grande do Edinho hehe. Confiram:
Image and video hosting by 
TinyPic
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Beijos :*

Edward, O Vampiro Kaka?

O site da Folha fez uma crítica de Eclipse, e seguindo o que estão fazendo os outros sites brasileiros, elogiou o filme, dizendo que foi o melhor da saga. Mas além disso, eles fazem também uma crítica ao erotismo presente no filme, e uma comparação, entre Edward, que quer ‘preservar’ a Bella até depois do casamento, contra a vontade dela, diga-se de passagem hehe, e o jogador de futebol Kaka, que afirma ter se casado virgem. Confiram a nota:
Image and video hosting by
 TinyPic
A questão foi colocada de forma simples no título de uma coletânea de Elvis Presley de 1959: “50 milhões de fãs não podem estar errados”. Em outras palavras, o sucesso popular não deveria admitir contestação crítica.
De tempos em tempos, porém, surge um fenômeno para relativizar, ou ridicularizar, a frase. Backstreet Boys, Justin Bieber, “Todo Mundo em Pânico”, “Crepúsculo”…
A julgar pelos dois primeiros episódios da série baseada nos livros de Stephenie Meyer, milhões de fãs adolescentes podem, sim, estar errados. Mas “Eclipse”, terceiro filme da franquia, mostra que ao menos eles não estão redondamente enganados.
A defasagem entre popularidade e qualidade torna-se aqui muito menor. Esse talvez seja o primeiro episódio da série que se justifique como um blockbuster.
O novo filme não elimina certos problemas dos anteriores. Os diálogos pomposos, os cenários new age, o estilo de direção básico (para não dizer primário) ainda marcam presença, mas de forma atenuada. Por outro lado, há mais autoironia, mais erotismo, mais suspense.
O terceiro episódio tem a sabedoria de preservar o “coração” da série: menos a construção de um novo olhar sobre o filme de vampiro e mais a aposta em um ultraromantismo antiquado, que não admite cinismo.
Aqui, ganha contornos definidos o triângulo amoroso entre Bella (Kristen Stewart), o vampiro Edward (Robert Pattinson) e o lobisomen Jacob (Taylor Lautner). Ela terá de escolher entre o amor casto do primeiro e a atração sexual exercida pelo segundo.
Enquanto isso, Edward, Jacob e os respectivos grupos se unem a contragosto para defender Bella de um exército de novos vampiros.
O vampiro Kaká
Como os episódios anteriores, “Eclipse” faz uma defesa não muito velada da abstinência (simbolizada por Edward), uma opção que encontra eco na sensibilidade “emo” de milhões de adolescentes do mundo em tempos de conservadorismo sexual.
Se Edward fosse um futebolista, e não um vampiro, ele seria Kaká –admirado por tantas jovens por ter se casado virgem.
Conseguir metaforizar alguns dos problemas essenciais da adolescência em um filme de gênero e ainda sintonizar a sensibilidade de uma faixa etária e de uma época não são tarefas desprezíveis. Talvez Elvis não estivesse tão errado assim.
Fonte: FolhaOnline
Beijos :*

Rob quer sua propria Religião

Heim? Comassim? oO Pois é… E como o povo não tem mais o que inventar, parece que dessa vez pegaram uma declaração engraçada e irônica do Rob que acabou virando isso aí… Vejam vocês mesmos e tirem suas próprias conclusões. rilitros
Robert Pattinson diz quer criar sua própria religião
Image and video hosting by 
TinyPic
O ator Robert Pattinson, 24, afirmou que tem muitas ambições, além de estrelar filmes.
“Eu definitivamente quero gravar um álbum, dirigir um filme e fundar uma religião”, contou à edição alemã da revista “Glamour”.
Segundo o astro dos filmes da saga “Crepúsculo”, ele acredita que ter sua própria religião tem muitas vantagens.
“Eu não teria que pagar impostos nunca mais”, brincou.
Nos filmes da franquia, cujo terceiro filme, “Eclipse”, estreou nesta quarta-feira (30), Pattinson interpreta o vampiro Edward Cullen.
Era só o que faltava!! E aí, quem seria ‘pattinsoniano’? hauahuahauha só rindo mesmo!
RObeijos ;)

Entrevista com Kiki para a NY Mag

Aeee!!! Nova entrevista da Kristen para a NY Mag, em que ela fala sobre o wolfpack e sobre seus atributos atléticos, como correr dos paparazzi, e otras cositas mas! Confiram a entrevista compeltinha a seguir!
fonte: NYMag | Tradução: Paulie
Kristen Stewart, de Eclipse, corre mais que os paparazzi, assiste a seus co-astros homens ‘darem socos nos estômagos uns dos outros’
Image and video hosting by 
TinyPicNa premiere de The Twilight Saga: Eclipse, na segunda à noite, encurralamos Kristen Stewart e descobrimos algo sobre suas habilidades atléticas (ela literalmente corre mais que os fotógrafos), os dotes atléticos de seus co-astros em Twilgiht (suas flexões os distraiam das filmagens), e seu relacionamento de trabalho com James Gandolfini no set de Welcome to the Rileys (não-atlético, mas desafiador, de toda forma). Como ela diz: “Uou.”
Com todo esse frenezi em torno dos filmes Twilight, qual é a sua melhor história sobre corer e se esconder dos paparazzi?
Hum,o melhor é quando você simplesmente consegue chegar aos lugares antes deles, e eu sei que consigo correr mais rápido do que eles. E isso é satisfatório toda vez, e acontece bastante, então…
Mesmo? Isso acontece muito?
Sim. Quero dizer, eles simplesmente não conseguem me pegar, o que é ótimo. Contanto que a situação de estacionamento seja ok, é sempre satisfatório.
Você consegue vencê-los mesmo naqueles saltos Louboutin?
Definitivamente não.

Peter Facinelli fez piada sobre como os rapazes na série têm que malhar obsessivamente para se manterem fortes.
Sim.
Qual dos garotos é o mais vaidoso e o mais obcecado com o corpo?
[Risos.] Ai minha nossa, não sei. Quero dizer, eles são todos muito dedicados, mas é engraçado quando o wolfpack começa suas sessões de mini-flexões e começam a dar socos uns nos outros no estômago. E então repentinamente temos que ir fazer uma cena, e é, tipo, “Vocês, garotos!” Isso meio que te distrai por um segundo, sabe, de um jeito engraçado.
Você fez um filme com James Gandolfini, Welcome to the Rileys. Você pôde fazer cenas com ele?
Sim, a maioria das cenas é com ele.
Como ele foi? Ele é intimidador?
Ele foi. quero dizer, no começo eu estava definitivamente intimidada. Ele é muito, hum… Ele é incrivelmente honesto., o que é algo que eu realmente gosto. Foi só que, no começo, é meio que uou. Também, eu acho que o próprio script era meio ambicioso, acho que todos, até mesmo Melissa Leo e James — que realmente não tem nenhuma razão para ficarem nervosos com nada mais— até eles estavam… não nervosos, mas… Eles sabiam no que estavam se metendo, e isso passou despercebido por mim, e eu estava, tipo, ‘Uou. Eu realmente sou parte de algo que, tipo, não vai ser fácil’. Quero dizer, essas são todas as melhores maneiras de se sentir antes de fazer um filme, mas nos demos muito bem. Ele é maravilhoso. Tivemos, tipo, uma dinâmica Mowgli-Baloo.
Então quando as câmeras estavam desligadas, ele meio que batia papo e brincava com você? Ele parece muito quieto para a imprensa quando está promovendo seus próprios projetos.
Sim, ele é definitivamente quieto, nã é que ele seja assim somente cm vocês — mas ele é muito engraçado também, e nos divertimos trabalhando no filme.
- -
Corra, Kristen, corra! hahahaha
P.S.: Já disse que adorei o cabelo dela? *.*
ROBeijos ;)

Primeiro Recorde de Eclipse

Todo mundo aí viu Eclipse na pré-estréia ontem!?!? Quem não viu, tenho certeza que verá hoje, ou verá DE NOVO hoje, que é o meu caso. E não é que o filme já começou batendo recordes… Recordes que tinham sido batidos ano passado!!! Vejam só:
Image and video hosting by 
TinyPicFoi um Eclipse total desde o início.A terceira parcela do blockbuster da Saga Twilight abriu a vertiginosos $ 30 milhões de dólares em sua primeira noite/manhã, na América do Norte.Isso supera o recorde anterior da meia-noite, que era New Moon em US $ 26,3 milhões.
O último filme da série, New Moon, ganhou 72.700 milhões de dólares em 20 de novembro de 2009, para estabelecer o recorde de todos os tempos em dia de abertura.
Fonte: GossipCop
Tenho certeza que esse é apenas o 1º recorde sendo quebrado!! E eu vou contribuir indo ver o filme mais um moooooooonte de vezes…. hihihihihi
Post
Segue abaixo scans de Kiki como capa das revistas TU Style e TV filme, uma revista italiana! Estão juntos também os scans das revistas. Enjoy it!
Image and video hosting by 
TinyPicImage and video  hosting 
by TinyPic
TU STYLE

Nikki Curtindo a vida com seu Papai

Olha só a Nikki toda radical flutuando e voando com seu papai no IFly! Essa Nikki de Rosalie patricinha não tem nada heim! kkkk
Image and video hosting by
 TinyPic
imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Fonte: nikkireedfan
Aaaaahhh deve ser MUITO legal fazer isso!!! Invejinha!! *.*
ROBeijos ;)

Ashley e Miley Cyrus juntas em novo filme

Aeeee!!! Eu adoro notícias sobre novos projetos da nossa diva!!! E dessa vez muita gente ficará extra feliz! Nossa Ashley irá participar do novo filme de Miley Cyrus, com alguns outros astros no elenco! Confiram a matéria!
Fonte: Hollywood Reporter | Tradução: Paulie
Ashley Greene se junta ao filme de Miley Cyrus
Image and video hosting by
 TinyPicAshley Greene, que interpreta Alice Cullen nos filmes “Twilight”, e o astro de “Hung”, Thomas Jane, estão em negociações para se juntar ao filme de Miley Cyrus e Demi Moore, “LOL,” o remake em língua inglesa de Mandate, da comédia francesa.
Também se unindo ao elenco estão Ashley Hinshaw e George Finn.
Liza Azuelos, que encabeçou o original de 2008, está dirigindo a nova película produzida por Michael Shamberg e Stacey Sher.
A história é centrada em uma adolescente (Cyrus) que é dispensada pelo seu namorado mais sexualmente experiente (Finn) enquanto sua mãe divorciada (Moore) se esforça para seguir em frente com sua vida.
Greene interpretará uma garota malvada do collegial, e Jane será o pai de Cyrus.
Hinshaw interpretará a melhor amiga de Cyrus. Douglas Booth também já foi escalado como par romântico de Cyrus.
Greene, representada por Innovative Artists e McKeon Myones Management, aparece a seguir em “Apparition,” um thriller sobrenatural de Dark Castle e Warner Bros., e recentemente concluiu “Butter,” uma comédia indie com Jennifer Garner e Hugh Jackman.
Jane, representado por CAA, ganhou uma indicação ao Globo de Ouro por interpreter o relutante michê Ray Drecker, em “Hung”, da HBO, cuja segunda temporada estreou no domingo. Ele recentemente estrelou e dirigiu o thriller indie “Dark Country.”
Hinshaw, representada por ICM, apareceu em “Fringe” e “Gossip Girl”; Finn tem aparecido em episódios de “90210″ e “How I Met Your Mother.”
ROBeijos ;)


Nesse clima de estréia do mais esperado filme do ano (ao menos pra nós ;) ), seguem algumas fotos e vídeos de Nikkki no show do Jimmy Kimmel. 
Ela ficou tão elegante nesse pretinho básico!
Se possível, atualizaremos os vídeos com legendas.



imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com
 Nikki Siando do estudios:
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com