Jacob e Bella em momento quente
» Assista a trailers de cinema
» vc repórter: mande fotos e notícias
» Assista a trailers de cinema
» vc repórter: mande fotos e notícias
Os produtores de A Saga Crepúsculo: Eclipse contrataram um diretor de filmes de terror para dar mais ação à série, mas acabaram fazendo um filme de amor. E os fãs provavelmente vão ficar contentes.
» Assista ao trailer de 'Eclipse'
» Confira fotos de 'Eclipse'
» Confira fotos de Taylor Lautner sem camisa
A pré-estreia do novo filme da saga em Los Angeles, na quinta-feira, atraiu uma multidão ruidosa de adolescentes, ávidos pela habitual mistura de lobisomens e vampiros. Mas os verdadeiros heróis do filme são os dois amantes que disputam o afeto de uma adolescente.
Mas, além disso, dois ex-rivais - o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) - têm de se unir para salvar o objeto de seu desejo, Bella Swan (Kristen Stewart), que está sendo perseguida.
David Slade é o terceiro diretor em três filmes da série. Alguns fãs temiam que ele deixasse a história sombria e sangrenta demais, mas quem já viu disse que o amor continua dando o tom.
Eclipse, que estreia no resto dos Estados Unidos em 30 de junho, deve se tornar um dos maiores sucessos de bilheteria do ano.
"Realmente o triângulo amoroso está no seu momento mais quente, no seu auge em Eclipse", disse Lori Joffs, de 36 anos, criador do site de fãs TwilightLexicon.com.
Para leitores dos livros da série, de Stephenie Meyer, não será surpresa descobrir quem conquista o coração de Bella no filme. Mas ver o romance se desenrolar - Jacob roubando um beijo de Bella, ou Edward lhe prometendo casamento - deve fazer os fãs suspirarem.
Em Eclipse, vampiros recém-convertidos caçam Bella. Para protegê-la, o clã vampiresco de Edward e o bando de lobisomens de Jacob se unem contra os sugadores de sangue invasores.
Bella, Jacob e Edward se refugiam numa montanha nevada, e os meninos - que no segundo filme já haviam demonstrado seu amor por ela - precisarão decidir quem ficará com a moça, e quem a deixará para sempre.
Pattinson, de 24 anos, disse recentemente a jornalistas que na vida real preferia estar na pele de Cullen, que corre o risco de perder a namorada para um rival.
"Eu nunca estaria na posição de Jacob, porque aí você acaba sendo o cara que desmancha um casal", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário