idioma

sábado, 9 de outubro de 2010

Nikki Reed dirigindo e produzindo novo filme – Bluebell Cottage

Que fodástico!!! Foi confirmado que Nikki Reed estará dirigindo e produzindo o filme adaptado do livro Bluebell Cottage, da escritora britânica Heather M. J. L. Watson. Bluebell Cottage (livro) será lançado dia 21 de outubro, e o filme está programado para estreiar em 2012. Vejam abaixo o anúncio da Nikki como parte do projeto e a sinopse do livro:
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Ótimas notícias! Nikki Reed estará dirigindo e produzindo Bluebell Cottage o filme! Estou muito animada em trabalhar com uma moça tão talentosa!!
Facebook Oficial do Filme aqui. Facebook Oficial da autora aqui, e seu site oficial aqui.

Sinopse:
Sinopse de Bluebell Cottage:
Em 2011, seguindo a trágica morte de sua filha, Keely decide deixar sua vida em Nottingham para trás e começar uma nova em outro lugar. Depois de pesquisar sobre seus ancestrais ela é atraída para a cidade de Kerry, Irlanda, e consegue alugar uma cabana perto do Killarney National Park. Pouco tempo depois ela conhece um misterioso mas extremamente lindo estranho de nome Regan e começa a se apaixonar secretamente por ele. Quando Regan tem que ir embora de repente, Keely fica devastada e, no esforço de manter-se ocupada, ela encontra um espírito bondoso no irmão de seu amigo, Robert. Na medida que eles se aproximam, ele corajosamente declara seu amor por Keely mas ela rejeita suas tentativas e espera que Regan volte, deixando Robert de coração partido e atormentado.
Regan eventualmente volta e imediatamente admite seu amor por ela. Mas, não é tudo como aparenta ser, e com sua chegada vem notícias que abalam tudo o que Keely sabe sobre o mundo atual e a leva ao mágico mundo de The Sithe, o lendário povo feérico (fadas) da Irlanda. Keely se tornou não-intencionalmente a causa de uma grande guerra entre as tribos feéricas irlandesas e britânicas. E, quando um amigo próximo a trai e a leva ao domínio da Rainha Mab do reino feérico britânico, Keely é forçada a tomar uma decisão: salvar seu verdadeiro amor, Regan, ou dar outra chance de vida à sua filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário