idioma

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Robert Pattinson parente do Conde Drácula?

Barney me pinta de roxo que eu to bege a-mi-ga ;O
Quem diria hein Pattz? Sabia que por trás desse seu olhar sedutor e desse sorriso torto você escondia um conde sedento por sangue… eu sabia!
Talvez Robert Pattinson tivesse desejo por sangue em seu sangue bem antes do surgimento de Crepúsculo.
De acordo com o Ancestry.com, o britânico de 24 anos de idade está relacionado com o “Dráculo da vida real” o brutal líder da Transilvânia do século, Vlad III Drácula, também conhecido como Vlad, o Empalador, a inspiração para Dracula de Bram Stoker.
“Sem qualquer mito ou mágica, n´s encontramos realeza e vampiros ocultos na vida de Pattinson – fazendo a sua história tão sobrenatural como a que ele está interpretando na tela”, disse a genealogista Anastasia Tyler.
A ligação foi feita, aparentemente, tanto através de Pattinson quanto de Vlad com relação à família real britânica: R. Pattz é primo distante dos príncipes William e Harry, enquanto Vlad é um tio distante.
Portanto, não é como se o Pattinson tivesse presas reais ou qualquer outra coisa, mas … ainda é bem legal, né?
Coincidentemente, a autora da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, também é ligada à realeza britânica, dando-lhe uma pitada de sangue Vlad, também.
E esta não é a primeira bizarrice que o Ancestry.com tem trazido à nossa atenção: de acordo com o site, Hermione Granger interpretada por Emma Watson é parente de uma mulher condenada por bruxaria em 1592 na Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário