O desastre chamado ''Eclipse''!
Depois da estreia de ''Eclipse'' no dia 30 de Junho, a história de que o filme seria sério, bem-feito e etc e tal, pareceu otimismo demais. E era mesmo, tendo em vista que isso era tecnicamente impossível.
Se esse é o melhor filme da ''saga'', é difícil dizer. Mas se é, isso não tem importância pelo fato de que a diferença entre os outros não é considerável.
A expectativa maior que houve sobre ''Eclipse'' era justificada por este ser o capítulo mais movimentado da série, pela ''ação'' que prometia. Mas tudo o que o filme faz é prometer. ''Está vindo'', ''está chegando'' são frases repetidas como mantra, e o pior é que o espectador não fica excitado, não há suspense.
O desastre se completa exatamente na cena x do filme. Tudo se desenrola e acaba de forma inerte e tediosa, como todo o filme. Além de tudo os efeitos especiais não impressionam, as atuações não melhoraram, continuam as sequências sem sentido e os erros de continuidade, e o roteiro, que já não é bom no livro, não é melhor adapdato.
''Eclipse'' veio para nos dar mais uma prova que a ''Saga Crepúsculo'' não passa de uma modinha medíocre bem-sucedida - comercialmente e só.
Fonte: rockcoffer
Nenhum comentário:
Postar um comentário