idioma

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ashley Greene: a embaixatriz da Avon

Como vocês já devem saber, Ashley Greene é a nova “garota Avon”. Sim, Avon, aquela marca de cosméticos que você já deve ter usado ou visto alguém próximo usar. A atriz já tinha revelado que participaria da nova campanha da marca desde junho (como postamos aqui, lembram?) e falou a uma fonte espanhola sobre como se sente realizando esse trabalho. Acreditem, há muito mais do que provar todos os makes tendência por trás disso. Acompanhem a matéria :D
Image and video hosting by TinyPicAshley Greene, a atraente vampira de Crepúsculo, se tornou a nova embaixatriz da marca de cosméticos Avon. Greene substituiu Lauren Conrad, a atriz que foi modelo da marca durante vários anos, e já está trabalhando nas primeiras fotos da nova campanha.
Em junho foi anunciado que Ashley Greene seria o novo rosto da marca de cosméticos, mas foi agora que as primeiras fotografias da atriz foram feitas. Por seu físico e beleza natural que geralmente mostra em suas aparições, parece que ela é a pessoa ideal para apresentar estes cosméticos.
Tornar-se o rosto da Avon tem suas vantagens. A atriz tem a oportunidade de provar uma seleção de produtos a seu gosto, algo que lhe agrada muito, já que Ashley revelou que não pode viver sem máscara facial, uma boa base de maquiagem e gloss labial todos os dias.
“Tenho seis filmes para rodar nos próximos dois anos e minha carreira me mantém muito ocupada, por isso todos os dias eu uso creme, uma máscara e gloss labial. De dia, eu gosto do creme anti-acne e lápis iluminador para os olhos”, explica Ashley.
A atriz de 23 anos quer aproveitar seu novo papel de embaixatriz destes cosméticos para incentivar as jovens a confiar na sua própria beleza e “crer em si mesma e fazer a diferença”.
A atriz está muito contente trabalhando para Avon: “Inicialmente eu vim para a marca pelos seus fantásticos produtos, mas também a poderosa mensagem de ajudar as mulheres a crer em sua própria identidade no mundo tem ajudado a confirmar minha decisão”.
Fonte: Europapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário