idioma

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dakota Fanning: “Eu sou quase uma adulta”

Dakota fala nessa entrevista ao news-mail da Austrália que aceitou o papel de Cherie em The Runaways para se desvencilhar da imagem de atriz infantil e diz que as pessoas “têm que realizar que sou quase uma adulta agora.” Hum… então tá, então… Dakokota nunca mais! :P
Dakota Fanning aceitou seu último papel para que pudesse experimentar a vida normal.
A atriz de 16 anos, que atingiu a fama apenas aos 7 anos depois de aparecer em ‘I am Sam’ adorou interpretar a roqueira Cherie Currie em The Runaways porque isto deu a ela a chance de exibir um lado mais selvagem sem sofrer danos por isso.
Ela explicou: “Eu estou ficando mais velha e eu queria fazer algo que eu não tinha feito antes. Há garotas no mundo real que têm a mesma idade que eu e já tiveram uma vida plena de experiências. Algumas passam por isso sem um arranhão, outras se encrencam muito.
Eu queria ficar à margem e ver, da perspectiva da minha vida bem regulada, o que elas passam sem eu me machucar.”
Em uma das cenas da cinebiografia mostra Dakota beijando Kristen Stewart, que interpreta a colega de banda de Cherie, Joan Jett.
A atriz adolescente insiste que não houve constrangimento ao filmar este momento íntimo porque ela se tornou muito próxima de sua colega.
Ela disse em uma entrevista com o jornal Daily Mail: “Foi um beijo em minha melhor amiga, que por acaso é uma garota. Nós não nos martirizamos por isso, nós simplesmente fizemos. Quando você é próximo de alguém, há confiança, nós não tinhamos bloqueios. Depois de feito nós simplesmente seguimos em frente.”
A estrela de “Charlote’s Web” admitiu que alguns espectadores podem se sentir desconfortáveis assistindo suas cenas picantes mas ela espera que isso faça as pessoas realizarem que ela não é mais uma atriz infantil.
Ela complementou: “Eu sei que alguns podem dizer que sou muito nova para fazer qualquer coisa tão íntima na tela, mas eu cresci muito. O problema é que as pessoas se apegam a uma imagem de quando eu era criança, mas eles têm que realizar que sou quase uma adulta agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário