idioma

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nikki em: Com que roupa eu vou!?

Como vimos no vídeo que postamos aqui, a Nikki esteve com o estilista Michael Kors para escolher uma roupitcha para a festa da Teen Vogue… E não é que acabou rolando uma mini-entrevista ou talvez mais uma conversa bem divertida entre os 2, em que ela fala sobre a fama e muito mais!?!?! Ahhhh e escolhem o vestido, claro… Vejam só:
Hosted by imgur.com
Conversa sobre um glam slam! Eva Chen, junto com Michael Kors ajuda Nikki Reed a escolher um vestido ideal para a festa Teen Vogue’s Young Hollywood.
Algumas pessoas, queridos leitores, adoram estar no olho do público. Eles vão saltar em qualquer oportunidade de andar em um tapete vermelho ou aparecer na frente da câmera ao menor indício de uma pressão do obturador. Eu não! Apesar de todas as aparências, eu sou totalmente tímida em frente das câmeras. Eu adoro um bom tapete vermelho – mas do lado de fora, com um bloco e uma caneta na mão para entrevistas, ou lendo tudo sobre ele nos tablóides. (Confissão:. Posso traçar minha fobia à época que eu era forçada a caminhar pelo tapete vermelho bem atrás da Sienna Miller – um batalhão de paparazzi gritando para ela e um solitário flash triste para mim.)
Claro, se você é uma celebridade como a estrela de Twilight Nikki Reed, é melhor você amar estar nos holofotes. ”Estou acostumada com isso depois de andar em mais de uma centena de tapetes vermelhos nos últimos dois anos, mas nunca realmente me sinto normal”, ela me confidenciou recentemente enquanto navegávamos pela loja de Michael Kors na Madison Avenue de Nova York. ”Eu nunca penso, nossa, eu pareço gostosa. Geralmente é um turbilhão que eu nem sei o que eu realmente pareço com cabelo e maquiagem até eu ver uma foto minha no dia seguinte.”
Naquela tarde, Nikki e eu estávamos à caça do vestido perfeito para ela usar na Teen Vogue’s Young Hollywood Party, uma reunião anual dos mais promissores talentos da televisão e do cinema. E como se fazer compras com a Nikki não fosse como “A minha vida é surreal ou o quê?” o suficiente, nós nos unimos a ninguém menos que o rei do tapete vermelho, ele mesmo, Michael Kors. Você vê, Kors recentemente criou uma fragrância que foi muito perfeito para Nikki: Very Hollywood Michael Kors Sparkling (uma mistura de tangerina, groselha preta, e neroli). Inspirado pelo estrelato nascente Nikki, ele veio em auxílio da moda da donzela não tão em perigo. E Kors, sendo assim muito Kors, foi formidável com Nikki. Tanto que foi difícil para a Beauty Blogger conseguir uma palavra – uma ocorrência rara. Tomemos, por exemplo, essa troca rápida (o que ocorreu dentro de um minuto):
Michael Kors: Eu estou tão animado para vestir você porque se há uma coisa que eu amo, é uma menina que tem um corpo de verdade – eu amo as curvas – e com um brilho saudável.
Nikki Reed: Sorte sua, tenho muito de ambos! Durante muito tempo, lutei contra meus dons naturais. Mas agora que estou em meu 20 anos, eu entendo que realmente é amar o seu corpo e trabalhar com o que você tem. Eu não preciso parecer como uma modelo de passarela.
Michael Kors: É verdade. Eu acho que de modelos como aberrações genéticas.
Nikki Reed: “Totalmente! E 99% dos rapazes não querem namorar aquilo, você sabia? Eles preferem ter uma menina real, alguém com um corpo. Na verdade, o ponto de mudança para mim em na aceitação do meu corpo foi quando eu parei de fumar quando eu fiz 21 anos. Eu comecei a fazer muito mais esporte depois. Isso foi um grande passo para eu me amar e passar por cima da inveja absurda do corpo magrelo – e isso foi porque eu me senti mais forte.
Amei a mensagem da! Mas eu discordo. O assunto em questão – a escolha de um vestido fabuloso. Cada um selecionado pelo Kors foi mais cintilante, leve, ou furtivo do que o anterior. Nikki começou com um azul. ”Feito! Eu vou usar isso”, disse ela, girando ao redor na frente do espelho de corpo inteiro. ”Isso foi tão fácil!” Kors, a não ser dissuadido, entregou-lhe uma outra pérola: um mini-vestido uma bainha de penas. ”Experimente esse também. Um truque de compras é nunca comprar automaticamente para a primeira coisa que você experimentar”, ele aconselhou. ”É tudo sobre as opções – e, naturalmente, estar confortável.”
Queridas, Kors estava certo. Depois de mais seis trocas de roupas, Nikki encontrado O vestido: a confecção brilhante e com movimento. Ela admitiu que era a antítese dos vestidos que ela usou no passado: “Eu adorei a forma, mas eu nunca realmente usei dourado antes. Eu sempre pensei que ia me apagar por causa da minha pele morena.” Ao contrário, Kors disse. ”É o oposto – é tão lisonjeiro. Você parece uma deusa dourada.” Quando estiver perto da festa, trabalharemos para a melhor versão para você mesma, disse ele. ”Muitas meninas vão abordá-la com um complexo de Cinderela. Não se trata de se transformar em uma pessoa diferente – pois quem você está começando a ser com isso é incrível”
Fonte: TeenVogue
Adoreeeeeeeeei o comentário do Kors sobre as modelos… Pena que na passarela continuam as magrelas e nada de mulheres reais!!! Agora quanto à escolha dele pra Nikki… achei meio bleh!! E vcs, gostaram do vestido dourado!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário